segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feira do Lázaro e Certame Gastronomico de Villa de Verín

Estivemos também na Feira do Lázaro e Certame Gastronómico de Villa de Verín em Espanha.
Eu Adorei. Alias adoro a Espanha
Sou bisneta de Espanhóis por isso tenho um paixão por
aquele pais no sangue.
A Feira foi muito animada sempre com algo para entreter o publico.
Aqui algumas fotos tirada pelo caminho ainda em Portugal
Adoro a Primavera fica tudo tão colorido e cheio de vida.


Aqui nosso lindo stand já todo arrumado!



Banda de Gaitas de Verin


Aqui uma vista geral da feira vista do cimo das escadas do ginásio.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Em resposta ao comentário deixado no meu blogue, conheci o vosso espaço através de uma oferta que me fizeram. Nos sabonetes vinha o endereço do vosso blogue. Desde já os meus parabéns, adorei os sabonetes :)
*